segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A Rádio Baranga agradece a todos pelo carinho!!!

20:43 (8 minutos atrás)
CrisTiane:
Me arrumei toda pra ir ao teatro e... O que aconteceu? Estão erradas as datas que vc mandou pra mim????? Fiquei triste...Bjs.
20:05 (46 minutos atrás)
Márcio:
Jane vi vc muito emocionada e percebi a importância daquele momento para a sua história de vida, simplismente parabéns!Gostei muito do que ouvi , dei boas risadas, percebi que poderia ter ti ajudado na questão da cenofrafia, ter disponibilizado alguns elementos e recursso que poderiam abrilhantar mais o cenário, mas eu não sabia de suas necessidades, com tudo valeu sim! Quando nós nosconhecemos eu me apresentei e disse que fazia de tudo, tá lembrada,... porém a vida me ensinou algumas coisas:1º Não faço mais tudo, pq algo foge do meu controle.2º As vezes tem alguém que pode fazer tão bem quanto eu e tb podem fazer melhor do que eu.Eu me transportei em segundos e me vi em vc com mãos(tentáculos) de um polvo a tempos atrás...rs,rs,rs... pode rir, mas vc merece maisssss pense nisso!!Um grande beijo, parabéns pela empreitada, sei que não é fácil... mas é verdadeiramente valoroso para quem o concebi ou seja você. Sinta-se orgulhosa, as meninas estiveram ótimas, beijo para elas!
10:39 (10 horas atrás)
Rosângela:
Poxa obrigado! Ontem não pude ficar até o final. I aí as meninas gostaram da homenagem?
09:55 (10 horas atrás)
Diogo:
Eu nao poderia perder né Jane!!Adorei..Bjao!
09:34 (11 horas atrás)
CARLOS ALBERTO:
Me divertir muito...A depilação foi tudo...muito legalEu te via em cada cena daquela...rsrsrsrsParabéns!
06:09 (14 horas atrás)
Andral:
Jane, me diverti demais... vcs foram maravilhosas. Parabéns. Eu não acho que minha colaboração tenha sido grande coisa mas, de todo modo, contem sempre comigo. Bj.

19 out (1 dia atrás)
Michelle:
Obrigada pelo carinho, Jane.É um grande prazer apoiar os talentos da nossa cidade.Podem continuar contando comigo sempre.Abraços e muito obrigada.Bjs
19 out (1 dia atrás)
Guilherme:
vlw minha amiga ... a peça hj são as 21h ... sou seu fã !!!!! Merda pra vcs todos !!!! Bjão!!!!
19 out (1 dia atrás)
Claudiana:
Querida, muito obrigada por vc estar presente nesse momento feliz da minha vida!!!!!!! Tudo de bom p vc tb!!!!!!!! Bjs.
19 out (1 dia atrás)
Danielle:
a peça foi ótima como sempre!beijão, Jane!=o]
18 out (2 dias atrás)
Monica:
amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............ela disse q vai ver sim......sabe q ela é da hora né???kkkkkkkkkmas ela vai sim!!!bjbjbj
18 out (2 dias atrás)
Monica:
Janissíssima..........kada vez mais admirável!!!!!qr ver di novooooooooooooo...............sem o vela preta............kkkkkkkkkkkkkkkk...................ñ sou só eu q tenho trauma de depilar...rsrsrs.......amei tdtdtd miga!!!!vc é MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!AMOOOOOOOOOOOOOO....................abiga-abigail.....
18 out (2 dias atrás)
Pedro:
Nossa deve ter sido um acontecimento!!!!!Ela é demais né?Amo aquela mulher...bjs
18 out (2 dias atrás)
Eduardo:
Eu é que agradeço.. adorei a peça .. foi maravilhoso .. pode deixar que passarei adiante.. beijão
17 out (3 dias atrás)
Joseth:
Eu que te peço perdão por não ter te cumprimentado ao final.Amaaaaaaaaaaaaaaaaaamos!!!!!Bom demais.Meu desejo é rever a peça mas no Trianon e com a casa cheia.Vamos imaginar já acontecendo.Já falei para mais pessoas e espero que compareçam.Salin é especial. E você também.Bjs carinhosos
17 out (3 dias atrás)
ツIsmєи¡α ßєrαldi:
Não precisa agradecer.A galera adorou.Tem gente da facul que vai hj
17 out (3 dias atrás)
Claudinha:
muiiiiiiiiiito bom!!!!rsrsrsrs!!! vou divulgar...com certeza!!!

Nenhum comentário: